Jorge Wagner
sábado, junho 17, 2006
  Será que eu sou um gênio do mal?


Certas coisas acontecem e eu fico me perguntando se é só pra refletir:

Peguei um ônibus pro centro da cidade na quinta-feira e no meio do caminho uma pátcha-gostosa duma loura subiu no ônibus e sentou do meu lado. Até aí nada demais.

Quase chegando no centro da cidade, um cara numa moto tinha acabado de atropelar uma mulher. Eu tava sentado na janela e consegui ver os dois caídos antes da loura. O ônibus foi parando e ela me perguntou o que tinha acontecido. Falei do acidente e ela fez isso:


1. perguntou se os bombeiros já haviam chegado (não)
2. levantou rápido
3. jogou uns livros e a bolsa dela em cima de mim pra abrir a janela
4. pegou o celular mas o número que ela ligava dava ocupado
5. falou "Que merda. Logo na minha folga."

Ela me agradeceu, pegou os pertences dela comigo e desceu do ônibus desesperada pra ver o acidente.

Já tava começando a achar a loura maluca quando o ônibus passou pelos dois feridos e eu vi a loura fazendo curativos no cara (que ficou mais arrebentado que a mulher atropelada). Era médica (ou enfermeira, sei lá).


Daí eu comecei a pensar nas vezes em que vi alguém passar um perrengue com computador e fiquei quieto.

Já vi nego doido porque o computador não funcionava (era o monitor que tava desligado seu João).
Outro cara comprou um PC que tinha um "hd da marca SATA" e a mãe evangélica mandou atear fogo no suposto objeto demoníaco.
Outro falou que MP3 só dá pra escutar no Media Player 3.
 
Comments:
Muito bom o texto, e não consigo responder a dúvida final que também ocorre comigo e com todos que conheço da área.
 
Genial!
 
inútil!!! hahhahaha

fora isso, gostei da sua reflexão.
 
Postar um comentário



<< Home

Nome:
Local: Petrópolis, RJ, Brazil
ARCHIVES


Powered by Blogger